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Como vender mais pelo delivery: 5 dicas para começar

Como vender mais pelo delivery: 5 dicas para começar

Se você está procurando maneiras de aumentar suas vendas, a entrega pode ser a resposta. Os clientes preferem a entrega por sua conveniência, velocidade e confiabilidade. E com mais empresas oferecendo entrega do que nunca, é mais fácil do que nunca começar.

Aqui estão cinco dicas para ajudar você a vender mais por meio do delivery:

1. Ofereça descontos para entrega.

2. Faça entregas gratuitas para determinados pedidos.

3. Ofereça produtos exclusivos para entrega.

4. Crie um programa de fidelidade de entrega.

5. Promova seu serviço de entrega.

Por que os clientes preferem a entrega?

No mundo acelerado de hoje, os clientes geralmente preferem a conveniência da entrega quando se trata de fazer compras. Se eles estão com pouco tempo ou simplesmente não querem lidar com o incômodo de ir a uma loja, a entrega oferece uma opção conveniente que muitas vezes é apreciada pelos clientes.

Outra razão pela qual os clientes preferem a entrega é a velocidade com que podem receber sua compra. Em muitos casos, os clientes podem receber seu pedido em horas ou até minutos, dependendo do tipo de produto e do serviço de entrega utilizado.

Essa é uma grande vantagem em relação às lojas tradicionais, onde os clientes geralmente precisam esperar dias ou até semanas para que sua compra chegue.

Finalmente, outra razão pela qual os clientes preferem a entrega é a confiabilidade do serviço. Ao usar um serviço de entrega respeitável, os clientes podem ter certeza de que sua compra chegará com segurança e no prazo. Essa tranquilidade geralmente vale o custo extra de entrega para muitas pessoas.

Como começar com a entrega

Existem muitos serviços de entrega diferentes disponíveis, por isso é importante encontrar um que melhor se adapte às suas necessidades.

Considere o tamanho e o peso de seus produtos, a frequência de entregas e o custo do serviço. Depois de encontrar um serviço de entrega, inscreva-se em uma conta e crie uma etiqueta de envio.

Incorporar a entrega em seu modelo de negócios pode ser tão simples quanto adicionar uma taxa de envio aos pedidos de seus clientes.

Você também pode oferecer frete grátis ou com desconto para pedidos acima de um determinado valor. Se você tem uma loja online, certifique-se de listar suas taxas de frete com destaque e oferecer várias opções de frete.

Depois de incorporar a entrega ao seu negócio, certifique-se de promovê-la! Adicione banners ou ícones em seu site ou em sua assinatura de e-mail anunciando frete grátis ou com desconto.

Mencione-o em suas postagens de mídia social e em qualquer material de marketing impresso que você usar. Quanto mais você promover seu serviço de entrega, maior a probabilidade de os clientes tirarem proveito dele.

Dicas para vender mais pelo delivery

Oferecer um desconto para os clientes que optarem pela entrega do pedido é uma ótima maneira de incentivá-los a usar esse serviço. Você pode promover o desconto através do seu site, mídia social ou até mesmo na loja.

Outra maneira de fazer com que os clientes usem seu serviço de entrega é torná-lo gratuito para determinados pedidos. Pode ser um pedido acima de um determinado valor ou para clientes iniciantes. Novamente, você pode promover esta oferta por meio de seus vários canais de marketing.

Se você tem produtos que estão disponíveis apenas para entrega, isso pode ser um ótimo ponto de venda. Os clientes saberão que só podem obter esses produtos usando seu serviço de entrega, o que os tornará mais propensos a usá-lo.

Por fim, você pode criar um programa de fidelidade especificamente para clientes que utilizam seu serviço de delivery. Isso pode incluir recompensas como frete grátis ou descontos em pedidos futuros.

Conclusão

Se você deseja vender mais por meio da entrega, há algumas coisas que você pode fazer para começar. Primeiro, os clientes preferem a entrega porque é conveniente, rápido e confiável.

Para começar com a entrega, encontre um serviço de entrega que atenda às suas necessidades e incorpore-o ao seu negócio.

Promova seu serviço de entrega para os clientes e ofereça descontos ou entregas gratuitas para incentivá-los a experimentá-lo.

Por fim, crie um programa de fidelidade para seus melhores clientes para mantê-los voltando para mais.